Sex Life

Como a Yoga pode Ajudar a Sua Vida Sexual

1.Yoga pode direcionar suas zonas sexuais

Muitas formas de yoga referem-se à raiz “Mula Bandha”, que é a raiz da espinha, o assoalho pélvico, o períneo. Trazer a consciência para essas áreas em uma aula de yoga irá ajudá-lo a estar mais em contato com eles em geral e pode ajudá-lo a desfrutar de sexo mais.

Nas desafiadoras posturas físicas como cão para baixo, chatarunga, supta konasana e arado, o envolvimento com Mula Bandha na verdade ajuda a levantar os músculos do assoalho pélvico, o que aumenta a força do núcleo, que funciona para apoiar e proteger a coluna.

Envolver Mula Bandha pode ajudar no equilíbrio de posturas como guerreiro 3 e corvo.

2.Yoga pode melhorar a função sexual

Usar e envolver Mula Bandha pode realmente ajudar você a ter melhores orgasmos. O períneo é o corpo muscular entre o ânus e os genitais.

No yoga, acredita-se que ao contrair levemente os músculos pubococcígeos, criamos um selo energético que prende a respiração ao corpo para que não escape.

Essa contração traz circulação e consciência para a região pélvica e pode ser usada durante o sexo para aumentar a excitação.

3.Você se sentirá melhor em sua pele

Yoga é uma série de exercícios físicos e posturas voltadas para melhorar a flexibilidade, a força e o equilíbrio.

Uma prática regular ajuda a fortalecer, alongar e tonificar seu corpo, e tudo isso fará com que você se sinta melhor consigo mesmo.

Autoconfianças aprimoradas sobre sua aparência aumentarão sua autoconfiança e auto-estima. Tudo isso ajudará você a se sentir mais sexy e confortável com outro corpo ao seu lado.

4.E você será mais flexível

Maior flexibilidade que vem com uma prática regular de yoga pode vir a calhar quando você está ficando criativo no quarto e está chegando com diferentes posições sexuais.

5.Você pode encontrar um parceiro

Além de todos os benefícios físicos e emocionais, as aulas de ioga também são um ambiente social. Se você é solteiro, pode ser uma ótima maneira de conhecer outras pessoas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *