Foods

Que Comidas Ajudam a Aumentar o seu Desejo Sexual?

  1. Carne

Inclua uma variedade de carnes na sua dieta para melhorar sua vida sexual. Carne, frango e carne de porco contêm carnitina, L-arginina e zinco. Carnitina e L-arginina são aminoácidos que melhoram o fluxo sanguíneo.

O fluxo sanguíneo ininterrupto é crucial para a resposta sexual em homens e mulheres. Segundo o NYU Langone Medical Center, esses dois nutrientes podem efetivamente tratar a disfunção erétil em alguns homens.

  1. Ostras

Um aumento na produção de hormônios se traduz em desejo sexual elevado em muitos casos.

As ostras também são uma excelente fonte de zinco, o que ajuda o fluxo sanguíneo para órgãos sexuais em ambos os sexos.

Não se importa com os moluscos? Delicie-se com lagosta ou caranguejo em vez disso. Ambos os tipos de moluscos são carregados com zinco.

  1. Salmão

O salmão é bem conhecido por ter ácidos graxos ômega-3 saudáveis ​​para o coração. O peixe de carne cor-de-rosa, bem como atum e alabote, pode ser a chave para melhorar sua vida sexual.

Os ômega-3 ajudam a evitar o acúmulo de placas nas artérias, melhorando o fluxo sanguíneo em todo o corpo.

  1. Nozes e sementes

Regar seu amado com chocolates é um gesto romântico, mas não necessariamente os levará a novas alturas no quarto. Em vez de doces, lanche em um punhado de nozes e sementes.

Os cajus e as amêndoas estão repletos de zinco, enquanto uma porção de lanches saudáveis ​​contém L-arginina para fazer seu sangue fluir.

  1. Maçãs

Uma maçã por dia mantém o médico longe e também pode melhorar sua vida amorosa. Maçãs, juntamente com bagas, cerejas, cebolas e uvas de cor escura, são ricos em quercetina.

Este antioxidante, um tipo de flavonóide, pode oferecer uma série de benefícios para a saúde.

  1. Alho

Sua mãe pode ter avisado para você nunca mais comer alho antes de um encontro. Este é um conselho que você pode ignorar. A erva pungente é um anticoagulante natural usado com frequência para prevenir a pressão alta, o colesterol alto e doenças cardíacas.

 As propriedades anticoagulantes ajudam a garantir bastante fluxo sanguíneo para suas regiões inferiores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *